Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mitsushi


Administração
Administração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Uma equipe da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, examinou 24 adultos e concluiu que a visualização de conteúdo em uma tela 3D fere os olhos e o cérebro, segundo o site Tech Crunch. De acordo com o estudo, os olhos devem constantemente se ajustar à distância da tela e do conteúdo e isso pode causar desconforto, fadiga e dores de cabeça.

A pesquisa ainda descobriu que quando o conteúdo 3D é visto a curta distância, como em desktops ou smartphones, por exemplo, o desconforto é ainda maior do que quando as imagens são colocadas em uma tela. Em uma sala de cinema é o oposto: o conteúdo colocado atrás da tela causa mais desconforto do que os expostos na frente.

O site acredita que, com a explosão dos aparelhos compatíveis com conteúdos 3D, os fabricantes deverão criar equipamentos menos prejudiciais no futuro. Até lá, é preciso tomar cuidado e não se expor muito a conteúdos que exibam a novidade para não acabar com sérios problemas visuais.

Fonte:
Game Vicio



Vlw JLD ficou épica, MH 4ever o/
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-!Sky!


Administração
Administração
Afs agora fiquei com medo x.x
Pow assim eu vou acabar ficando cego,eu vejo muitas imagens 3d

Mais fazer o que né,vamos esperar a tecnologia avançar mais é mais pra criar equipamentos
menos prejudiciais e.e


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

é meu fã? Então usa aew

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou fã
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://forumroadesigner.forumeiros.com

raaphain


Aprendiz
Aprendiz
u.u

aii fod* nao manolos ?? comoo vou ver meeu filmes em 3D !

http://forumroadesigner.forumeiros.com/u21

[z]leroy


Aprendiz
Aprendiz
YOOOOO

Bom o que estou fazendo nao exergo as teclas hoo may good!!
Bom si isso for verdade a frase a cima nao demorara até eu ficar cego
VOm esperamos a tecnologia ne fazer uq !!!

fuiii

~rhangel


Aprendiz
Aprendiz
Vou continuar vendo skaspoaksoka tv 3d e caro pra n ver ne pessoal =(

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17521087527878277908

-Pride


Aprendiz
Aprendiz
Poha nenhuma, oq faz ruim pra vista eh ficar o dia todo fazendo sign no pc dasosaz

eu vou continuar vendo filmes 3d no cine porq eh muito difud e bem melhor oq o normal hegjioajsz

Higor


Moderador/Work Area
Moderador/Work Area
Nem vejo muito filme em 3d so vi " nunca vi nenhum"

nao tenho muito interesse em ver, o ingresso e o dobro ai nem rola....


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“Algo no fundo do meu caráter me permite levar os golpes e seguir em frente com a tentativa de vencer
Lionel Messi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://galeriahigor.blogspot.com/

hyohei


Aprendiz
Aprendiz
então fodeu pra mim X.X
eu vivo venu coisa em 3D
mas ta aew, bora veo que muda e se o povão vai miora isso pra não prajudica noizes.
flws.

Olgan


Administração
Administração
An.....ta...
Agora entendi porque meus olhos doem frequentemente (não, ainda não é por causa que eu vejo muito porno e.e),
preciso parar de jogar Battlefield T.T Bom, é uma notícia bem chata, eu assisti 3D na época que era vermelho e azul
(num cinema tinha um filme desse, era horrível...) e comparei ao atual... É até legalzinho mas o antigo vinha mais perto.
Mas Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 não é muito bacana em 3D, ao menos antes do dragão aparecer xD (spoiler u.u)
Espero que eu não fique cego muito rápido xP Que a tecnologia avance mais e mais sendo capaz até de prevenir esse possível "cegueira 3D"... Notícia ruim pra alguns e boa a pra outros, vlw pela informação mit...

Flws xP



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou fã:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Me gusta? Desgusta? Amor secreto? Use xD

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Convidado, Leias as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e seja feliz...

http://forumroadesigner.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum