Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Seg Maio 23, 2011 4:07 pm

raaphain


Aprendiz
Aprendiz
Ficaraam bein legais ..

so achoo que deveriam ser com o fundoo branco Wink

http://forumroadesigner.forumeiros.com/u21

2 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Seg Maio 23, 2011 4:15 pm

-!Sky!


Administração
Administração

Vlw pelo coment raaphain

Mais n tem sentido elas terem fundo branco renders tem que ter fundo transparente :O

Mais se vc esta falando em relaçao a esses quadrinhos com fundos pretos(thumbnails)eles aparecem assim mesmo

com o fundo preto mais quando voce pega ele fica de fundo transparente msm



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

é meu fã? Então usa aew

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou fã
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://forumroadesigner.forumeiros.com

3 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Dom Maio 29, 2011 8:36 am

Olgan


Administração
Administração
Eaw Sky...
Cara, tem muita render, não da pra falar de cada uma. euaheuhauheauhea...
Falarei das melhores então, porém, render do sasuke, OMG?! Fudeu T.T
Primeiro, meu personagem favorito de todos, YONDAIME HOKAGE-DONO!!!
As duas renders dele tão fodas, e são imagens que eu num tinha visto ainda...
Porém a render que eu mais gostei foi aquela lá, a com muitas mulheres...
As personagens de Naruto e de Bleach se abraçando é foda demais...
Bom, continue postando manolo, espero mais renders ecchi's e do Yondaime...
Leva meu "+" só porque tu tá foda em renderizar já...

Flws...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou fã:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Me gusta? Desgusta? Amor secreto? Use xD

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Convidado, Leias as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e seja feliz...

http://forumroadesigner.forumeiros.com/forum

4 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Dom Maio 29, 2011 2:49 pm

raaphain


Aprendiz
Aprendiz
poorque , algumaas renders veein com o fundo tranparente , mas numa C4D preta , o fundo fica branco ;*



Última edição por raaphain em Dom Jul 10, 2011 3:02 pm, editado 2 vez(es)

http://forumroadesigner.forumeiros.com/u21

5 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Dom Maio 29, 2011 10:57 pm

Higor


Moderador/Work Area
Moderador/Work Area
Mano Muito foda suas renders

nao so foda, tambem muito originais husaus

aquela da juvia ta muito Fodastica manolo

peguei algumas so isso ate mais...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“Algo no fundo do meu caráter me permite levar os golpes e seguir em frente com a tentativa de vencer
Lionel Messi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://galeriahigor.blogspot.com/

6 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Dom Maio 29, 2011 11:26 pm

Shiro


Aprendiz
Aprendiz
Yooo

Parabens Sky...render fodasticasa essas!!

Gostei bastante delas, principalmente as de Bleach xD

Bem, o Sky respondeu que o fundo preto eh normal mesmo, isso deve a nao ter fundo a render (se nao nao daria pra fazer signs) e pq quando fica sem fundo o image joga um fundo preto xD

Poste mais depois Sky...depois posto mais renders tb \o\

att.

7 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Dom Jul 10, 2011 3:59 am

Higor


Moderador/Work Area
Moderador/Work Area
Yo manolo renders muito fodas... todas

peguei algumas para futuros trampos

so isso manolo continue postando que estao muito fodas...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“Algo no fundo do meu caráter me permite levar os golpes e seguir em frente com a tentativa de vencer
Lionel Messi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://galeriahigor.blogspot.com/

8 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Dom Jul 10, 2011 3:03 pm

raaphain


Aprendiz
Aprendiz
beelo pack de renders , peena qe so tein anime :X

http://forumroadesigner.forumeiros.com/u21

9 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Dom Jul 10, 2011 4:19 pm

[z]leroy


Aprendiz
Aprendiz
YOooooo

ai manow -sky- gostei das renders xD
vou usar umas que estao ai a Do Byakuran e a do Natsu!!
continue postando renders com essa qualidade!!
Fuiiiiii

10 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Seg Ago 01, 2011 8:31 am

hyohei


Aprendiz
Aprendiz
ficaram mto fodonas, só acho q o bg branco deixaria melhor u.u
boa SKY!

11 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Qua Nov 16, 2011 10:22 pm

Aren


User
User
Muito massa Yego

Todas Fodas

Gostei de muitas mas gostei mais de uma de KHR!!

Flw

12 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Sex Dez 02, 2011 3:16 pm

Fake.


Comecei agora...
Comecei agora...
Ótimas renders, parabéns pela postagem.

Até mais e fica com Deus.

13 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Ter Dez 06, 2011 6:08 pm

-!Onner!-


User
User
Render's bem legais ;D

14 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Sex Dez 09, 2011 1:21 am

Shiro


Aprendiz
Aprendiz
Yooow Djows~

Yegete/Skyete/Piauíete (lol) champsu~

Como sempre ainda continua fazendo renders fodásticas!!!

Taka no me versão feminina foi tenso euaheuaheuauehaea

Congratulations pelos jobs ~

Positivado man xD

15 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Seg Fev 13, 2012 11:26 pm

Filzito


User
User
Yo!

Renders muito boas! Não tinha varias delas.

Vou ver o que faço com a maioria, e depois posto uns jobs na minha galeria feitos com algumas delas. Wink

Abraço.

16 Re: Renders Stark -!Sky! Line em Ter Mar 06, 2012 9:34 pm

JhowZym


Comecei agora...
Comecei agora...
Ótimas render parabéns

17 Re: Renders Stark -!Sky! Line Hoje à(s) 12:28 pm

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum