Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação ~ [zaoldyeck] Killua Empty Apresentação ~ [zaoldyeck] Killua Qua Nov 02, 2011 12:48 am

[z] Killua

[z] Killua
User
User
Yo.

Sou o [z] Killua, e a partir de hoje estarei por aí comentando e postando meus trampos ocasionalmente =)

Sou péssimo em signs modeladas, mas arranho um pouco em box. Assim que eu terminar este post criarei minha galeria...

Bem, é isso aí...

Hasta;

2Apresentação ~ [zaoldyeck] Killua Empty Re: Apresentação ~ [zaoldyeck] Killua Qua Nov 02, 2011 12:52 am

Jeivison

Jeivison
Moderador/Tutoriais
Moderador/Tutoriais

Yo manolo, mais um que migrou do m4, seja bem vindo ao forum!
Leia as regras para se dar bem no forum, e partice dos nossos torneios
No mais divirta-se

3Apresentação ~ [zaoldyeck] Killua Empty Re: Apresentação ~ [zaoldyeck] Killua Qua Nov 02, 2011 12:34 pm

-eHou

-eHou
Aprendiz
Aprendiz
Seja bem vindo!

Espero que se aprimore vendo nossos tutoriais, leia as regras e participe de nossos torneios!

Divirta-se !

https://forumroadesigner.forumeiros.com

4Apresentação ~ [zaoldyeck] Killua Empty Re: Apresentação ~ [zaoldyeck] Killua Qua Nov 02, 2011 11:12 pm

- Lipe ~

- Lipe ~
Aprendiz
Aprendiz
Ohh Fuck! Mais um da trupe de travecos [z] aqui pelo fórum @.@
Seja bem-vindo Killuemo :P

Não ponha os pés na mesa, leia as regras... bom já deve estar a par da burocracia...
Vou comentar na sua galeria right away, bitch.

Enfim, é isso aí.
Nos vemos nos torneios e concursos o/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos