Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hokage na área XD em Qua Nov 02, 2011 8:53 pm

Hokage


User
User
Galerinha sou chegando no trenzinho da alegria shaushau, a n falo o restar agr Razz zuera. Bom eu parcipo dos fóruns Fenix Designer, Fox Designer, Image Vision Design, Hawk Design e agora to chegando aqui no Road Designer, bom eu sou mediano em design né, n sou intemediário ainda, sou mediano, trabalhando bastante tag's, principalmente GFX. E vamo q q vamo né, tenho uns psd de signs minhas ai mudo url e já boto da road kkk. Laughing

2 Re: Hokage na área XD em Qua Nov 02, 2011 9:35 pm

Rexnetor~'


Designer
Designer
Eae Hokage , lembra de mim? da Fox? '0'
Bem vindo.. leia as regras , respeite-as e faça várias amizades..


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Fã? Amigo? Enemy? Então USA United States of America
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou Fã:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Galeria:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://rexnetor-murilo.weebly.com

3 Re: Hokage na área XD em Qua Nov 02, 2011 10:49 pm

Hokage


User
User
Bom na real, voltei a pouco tempo, e vc entrou mt dps de mim, então só vi uns 2 posts seus lá shauhsa, mas vlw pela boa recepção XD

4 Re: Hokage na área XD em Qua Nov 02, 2011 11:09 pm

- Lipe ~


Aprendiz
Aprendiz
Yoo Hokage! :P

Seja bem-vindo manolo.
Espero que possamos contribuir bastante pra vc evoluir, e vice e versa.

Leia as regras e as siga que não terá problemas.
Bom, é isso aí! Nos vemos nos torneios e competições :D

5 Re: Hokage na área XD em Qui Nov 03, 2011 4:11 pm

Jeivison


Moderador/Tutoriais
Moderador/Tutoriais

Seja bem vindo ao forum
Leia as regras para se dar bem
Crie sua galeria para mostrar seus jobs e participe dos nossos torneios
e divirta-se



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Obrigado JLD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vlw JLD


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

6 Re: Hokage na área XD Hoje à(s) 12:27 pm

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum