Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Alguem Me Explica isso [?] em Qua Jan 11, 2012 6:06 pm

Vodkozinha

User
User
Eu queria exatamente que alguem me explicasse oque ele fez no sign dele. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na verdade mais que um tutorial passo a passo do que ele fez na sign dele eu tento entender mais como começei a pouco tempo eu nao pude entender nada se alguem ajudasse ajudaria muito muito mesmo.

obs: se nao poder utilizar essa foto so falar que eu tiro ou me de um aviso, ok ? agradeço desde ja.

2 Re: Alguem Me Explica isso [?] em Qui Jan 12, 2012 4:59 am

Mitsushi

Administração
Administração
Yo ~
Olá meu caro Vodkazinha, essa duvida é meu difícil, pois para entender uma tag só existe dois métodos, por uma tutorial ou pela Psd, mas tenta falar com o autor por Mp.
O nome do autor é rexnetor e ele é o design do fórum, vou deixar o link da galeria dele [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas para dar uma ajuda básica, vou deixar uma expelição rápida numa tutorial de tags com profundidade(estilo usado na sign do rex), tomará que te ajude o/
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vlw JLD ficou épica, MH 4ever o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: