Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá Povinho Sky sou seu fã Empty Olá Povinho Sky sou seu fã Ter Fev 28, 2012 1:31 am

-Eckoo.

-Eckoo.
User
User
Ola Povinho da designer road =P My neme is -Eckoo. Ilove you Photoshop Cs5 Portable Pt-Br. Ja tenho uns macetes em designer Tenho varias sign .--. C's chmãO de trampo to certo ? eu antis de entrar no forum ja deii uma voltinha por ele si vc observar minha acc é velha so qui eu nunca tive vontade de postar(Mais preguissa) Sou preguissozo pakas... Não mi mande ler as regras que eu ja li *-*

Sky sou seu fã tava de olho ne umas sign suas e eu ti emploro mi encinar a fzer Sign co borda modelada eu numsei fzer tem gente que diz que esta fora de moda mais eu acho o estilo mais dificil de si fzer pois vc passa horas arrumando os baguin com pen toll e se vc fizer errado um quando c percebe ter que reformular tudo dnvo Etaa escrevi de mais voltando ... Sky uma sign sua de ao no exorcist Que quando c passa o mouse ela brilha essa sign é perfect eu sou apaixonada por ela ja tentei fzer varias vzs igual i numca consseguir...

Pronto galera falei um pouco di mim (e cancei pa caraio digitando isso) EmtãO por favo si alguma alma boa puder mi dar umas aulas de borda modelada eu agredeço

By: -Eckoo.

2Olá Povinho Sky sou seu fã Empty Re: Olá Povinho Sky sou seu fã Ter Fev 28, 2012 2:05 am

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
Bem-vindo manolo,espero te ver mais pelo fórum,que bom que você é meu fã isso me deixa feliz e.e

Leia as regras do fórum assim você vai ficar sabendo como funciona tudo por ake,tem uns tutos aqui de borda modelada
basta procurar e você acha,tenho certeza que se você ficar aqui,criar sua galeria e ir seguindo os conselhos do pessoal
por ake você fica muito melhor que eu

É isso no mais divirta-se e qualquer dúvida sobre o fórum pergunte para mim por M.P

----EDIT----

E modeladas não estão extintas não,isso aew é desculpa de nbs que nunca se esforçaram
para aprender e fica inventando desculpas,no começo é dificil aprender mais depois
agente vai pegando o jeito.

https://forumroadesigner.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos