Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Torneio entre foruns! Empty Torneio entre foruns! Seg Jul 11, 2011 2:11 am

[z]leroy

[z]leroy
Aprendiz
Aprendiz
Bom estava eu assistindo televisao derrepente tive vontade de fazer uma sign! passando pelo forum vi uma sugestao do Tayrik, gostei entao tive outra.
Bom eu pensei que mais para frente o forum junto com seus parceiros criassem um evento, nao que mexsse apenas com um forum mais que disputassem dois forum, participantes de um forum contra os participantes de outros forum, inicialmente dois mais quem sabe muito a frente mais de 2!!

Creio que seja uma ideia um pouco excedida pois para isso, creio que todos os membros do outro forum deveria si cadastrar nesse forum ou vice-versa, mais por outro lado acho que seria uma interação bastante inovadora! eu nao conheço particularmente nenhum forum que tenha duelo com outros foruns e logico que si for para competir eu imaginei em duas categorias

SIGNS fLASH:No qual so participaria signs animadas De todos os estilos musicais e flash.

SIGNS INANIMADAS:Nas quais poderia si participar qualquer estilo de signs que nao seriam em flash!!

Boom logico que tudo isso e apenas uma sugestao que eu pensei e adorei a ideia de poder enfrentar uma pessoa de outro forum, e como há muito participantes que vieram do M4all (Nao especulando nada) Poderiamos ja começar tbm como inicio, a ideia dos dois duelarem para ver si daria certo ou nao!

Isso serviria nao apenas para divulgar o forúm tbm como si aprimorar nos conhecimentos para um duelo com participantes de outro forúm!!
E claro quem gannhasse, receberia um premio sei la uma semana como user vip, ou privilegiado, algo do tipo,pontos de fama algo a sim

Bom espero que gostem da ideia
Fuiiiii

2Torneio entre foruns! Empty Re: Torneio entre foruns! Seg Jul 11, 2011 3:00 am

raaphain

raaphain
Aprendiz
Aprendiz
Eu aprovo x)

maas tudo depeende dos staffers !

https://forumroadesigner.forumeiros.com/u21

3Torneio entre foruns! Empty Re: Torneio entre foruns! Seg Jul 11, 2011 6:08 pm

Jeivison

Jeivison
Moderador/Tutoriais
Moderador/Tutoriais
Gostei da ideia mais como o amigo acima disse depende dos staffeiros, mais seria uma boa batalhar contra signs que nao conhecemos de membros de outros foruns.

4Torneio entre foruns! Empty Re: Torneio entre foruns! Ter Jul 12, 2011 3:02 pm

raaphain

raaphain
Aprendiz
Aprendiz
Siim Jaiv .. mas queem manda no forum sao eles :F

https://forumroadesigner.forumeiros.com/u21

5Torneio entre foruns! Empty Re: Torneio entre foruns! Ter Jul 12, 2011 4:24 pm

-Pride

-Pride
Aprendiz
Aprendiz
Boa ideia, mas temos que perceber que esse forum ta pequeno ainda, temos que arranjar mais membros ativos e bons...ai sim fazer competição externa...

por enquanto fazer competição interna ta de bom tamanho

6Torneio entre foruns! Empty Re: Torneio entre foruns! Qua Jul 20, 2011 3:24 pm

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
Nem tem como mano leroy isso daria um trabalho do kcet sem contar que nem todo mundo aceitaria isso
Sem contar também que todos os fóruns são concorrentes um admin de um fórum não ia querer que os
users se registra-sem em outro fórum
Mais até que foi uma boa idéia e.e

https://forumroadesigner.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos