Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mitsushi

Mitsushi
Administração
Administração


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A expectativa da estudante de Direito Bruna Xavier, de 23 anos, era grande em torno da chegada do notebook encomendado pela internet. Após uma semana de espera, a mercadoria foi entregue. Mas, ao abrir o pacote, veio a decepção: havia um tijolo embalado no lugar do aparelho. Depois de uma reclamação por telefone, ela recebeu outra remessa do site. E, para sua surpresa, lá estava outro "produto", bem embaladinho: um segundo tijolo.

Bruna e o namorado, o estudante de Ciência da Computação João Paulo Lethier, de 23 anos, compraram o computador pelo site Submarino, no dia 29 de junho. O produto custou R$ 1.259,10, e a compra foi parcelada em seis vezes, no cartão de crédito da jovem. A primeira entrega ocorreu em 5 de julho, endereçada a João Paulo.

— A irmã do meu namorado recebeu a encomenda às 11h, mas só a abrimos à noite. Para nossa surpresa, havia um tijolo na caixa do notebook. Estava até com aqueles protetores usados para (o produto) não quebrar — disse ela.

A consumidora se queixou ao Submarino, que prometeu verificar o erro e enviar o produto novamente. A segunda remessa foi entregue no dia 14 de julho. Mas, para indignação do casal, na embalagem havia outro tijolo. Segundo Bruna, João Paulo estava dormindo e demorou para atender a transportadora. Os funcionários, porém, não quiseram esperar e deixaram a mercadoria com um vizinho.

— Eles apertaram a campainha e, quando meu namorado chegou à porta, viu o carro dando a volta e uma funcionária deixando a caixa nas mãos do vizinho. Uma pessoa qualquer poderia se receber, e nós nunca saberíamos que o pacote tinha sido entregue de novo — contou Bruna.

A jovem diz que a mesma funcionária fez as duas entregas. Segundo ela, a mulher não pediu documento ou assinatura do recebedor e não tinha identificação da empresa no crachá, no carro ou na roupa.

Após o incidente, Bruna e João Paulo registraram queixa na 76ªDP (Centro de Niterói). O caso pode ser considerado estelionato, caracterizado com crime por meio da internet. O casal também apresentou uma reclamação contra o site ao Procon-RJ.

Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~rhangel

~rhangel
Aprendiz
Aprendiz
Por isso n compro nada no submario kkkk

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17521087527878277908

Thiago''

Thiago''
User
User
putz mano

Se eu fosse o cara saia correndo atras do caminhão de entregas e jogava o tijolo,que sacanagem ein ?!

Nunca comprei nada no submarino e nem vou comprar depois que vi isso.

Imaginaria isso no mercadolivre,mas em um site renomado como o submarino ,nunca.

raaphain

raaphain
Aprendiz
Aprendiz
eu avisei e vou avisaar de novo ..

se for compra coisa Online , COMPRA DA RAAPHAINCOMPRAS.net

https://forumroadesigner.forumeiros.com/u21

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
Pow mano que sacanagem já vi um caso parecido por aqui
Eu ia mandar alguém estuprar esses fela da pata ou ia colocar uma bomba no local
onde ficam

Queria saber se esses cara já foram presos x.x


https://forumroadesigner.forumeiros.com

[z]leroy

[z]leroy
Aprendiz
Aprendiz
Caralho!!! esculhambaram com gosto
tijolos foi muito tenso !!!
Cara aconteceu igual ao meu colega que trocou um mac por uma caixa de
espuma, muita sacanagem!!!

Higor

Higor
Moderador/Work Area
Moderador/Work Area
para ne ela que é boba uhsauhshuas

leu o manual ? nao se sabe mais vai que esses tijolos sao note disfarçados ahuuasuhuhsu

http://galeriahigor.blogspot.com/

hyohei

hyohei
Aprendiz
Aprendiz
WAHASHASHASHAHSAHSAHSHASHASHDGASHDG...
por isso q eu nunca compro no submarino kkkk.
eu nunca vo compra nesse site uhuhuhuhu
polrra, não consigo para de ri wahsahas
pq ela não pego o tijolo e taco na cabeça do entregador ein?? kajskajskajkasjka.
cada uma...kkk
edit:
será q alguem ai ja foi preso??
no lugar eu mandaria estupra esse felodelapueta (lol)
ou dava um tiro com um lançador de RPG (não, eu não ia vender cópias de Grand Chase u.u) pra queima com eles.
q sakanagem O_O...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Jogo das duas palavras

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos