Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual deve vencer?

[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Lcorne1180%[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Rcorne10 80% [ 4 ]
[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Lcorne1120%[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Rcorne10 20% [ 1 ]
Total de votos : 5

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Empty [# Desafio #] Olgan VS Jeivison Dom Out 16, 2011 7:57 pm

Olgan

Olgan
Administração
Administração
Agora vocês se perguntam? Eita porra o Olgan num desafio, é o fim do mundo e.e
Sim caros camaradas e caras camaronas, euzinho da silva queria desafiar alguém porque queria mexer no ps...
Contudo eu não tinha ngm além do sky e do mitsushi pra enfrentar, só que eles já desafiaram muito...
Entonces fui atrás do Jevison, um cara humilde que aceitou de bom grado por tbm tá atrás de um desafio...
Sem mais pelotas (assistam o filme "A lenda dos guardiões") eis o tensativo desafio...

~ le Stock ~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cliquem pra ampliar

~ le Jeivison ~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~ le Olgan ~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votem com sabedoria e postem pq senão os votos não serão contados!! Não se esqueçam de justificar o voto...
No mais divirtam-se com os desafios, se quiserem desafiar alguém, só mandar uma MP pra ele perguntando...
Lembrando que os participantes não podem votar em si mesmo, claro que eu e o jeivison já sabemos, mas é só pra avisar...
Caso não lembre como desafiar ou as regras só dêem uma olhada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais xP

https://forumroadesigner.forumeiros.com/forum

2[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Empty Re: [# Desafio #] Olgan VS Jeivison Dom Out 16, 2011 8:19 pm

-eHou

-eHou
Aprendiz
Aprendiz
Ficou muito foda decidir , mas fiquei com a do Jeivison !
Achei sua sign mas trabalhada e mais complexa , com um tratamento bem legal e efeitos bem aplicados.

https://forumroadesigner.forumeiros.com

3[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Empty Re: [# Desafio #] Olgan VS Jeivison Dom Out 16, 2011 9:46 pm

Higor

Higor
Moderador/Work Area
Moderador/Work Area
as duas tao boas mais... Meu voto vai para o Olgan...

achei a dele mais trabalhada e talls

http://galeriahigor.blogspot.com/

4[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Empty Re: [# Desafio #] Olgan VS Jeivison Dom Out 16, 2011 9:54 pm

Tio_Vick

Tio_Vick
User
User
Dificil...

Eu achei que a sign do Jeivision está muito boa, bem trabalhada e talz, mas: a tipo não ta muito boa.
Já a do Olgan, além dele mudar a cor da pele e o olho da personagem de forma a se adpatar com o fundo, ele colocou mais "detalhes" se posso falar assim. E gostei da tipo.
Votei no Olgan =D

5[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Empty Re: [# Desafio #] Olgan VS Jeivison Seg Out 17, 2011 3:13 am

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
Olgan num desafio? WTFF??? Justin biba virou homem??? kkkkkkkk
Eita essa foi difícil,ambas as signs estão bem fodas,então vou avaliar cada detalhe

O olgan fez questão de mudar o fundo pra não ficar igual a stock,então acho que ele trabalhou mais em relação
a isso,e também deu uma mudada no personagem pra combinar com o bg,sem contar que a tipo ficou muito boa
Só colocaria alguns pontos de iluminação na sign,pra dar um charme

Na do jeivison gostei do tratamento e também das c4d's que usaste,mais achei estranho o que você fez com

o braço do personagem e também a tipo não ficou muito agradável
Por essa falha no braço,meu voto vai pro Olgan

Mais vou deixando bem claro que gostei das duas signs,muito tops mesmo,Parabéns!!!

https://forumroadesigner.forumeiros.com

6[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Empty Re: [# Desafio #] Olgan VS Jeivison Seg Out 17, 2011 9:48 am

- Lipe ~

- Lipe ~
Aprendiz
Aprendiz
Bom, como diria Jack Estripador... vamos por partes.

A sig do Jeiv ficou legal 'plasticamente', mas agora vem as criticas técnicas:
- Acho que vc poderia ter trabalhado mais. Não mudou muita coisa da stock pro bg.
- Esse efeito de blur no braço dela não caiu muito bem... acho que se vc tivesse deixado só no Yin-Yang, pra dar impressão de que ela está tentando pegá-lo ficaria mais massa.
- Tipografia não ficou muito legal. Ficou meio sem destaque.
- Relaxa que tiveram pontos positivos. Gostei do tratamento, iluminação, e desse smudge por trás da personagem, que dá a impressão de um tipo de 'névoa' xD


A do Olgan Bieber entretanto, na minha opinião ficou muito boa.
Ele trabalhou mais na tag. Mudou o BG, colocou uns brushes que combinam e harmonizam com o resto (Eu acho que são brushes e.e)
Mudou a cor da pele e dos olhos da personagem principal para que ficassem em harmonia com o BG... enfim, eu acho que ficou muito boa.
Sem falar da tipo, que não ficou muito chamativa nem muito apagada. Congratz JustEn Olgan.

7[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Empty Re: [# Desafio #] Olgan VS Jeivison Seg Out 17, 2011 3:57 pm

-Pride

-Pride
Aprendiz
Aprendiz
Voto no jeivison,
a stock em si nao mi agradou...ja tava muito poluida, mais jeivison conseguiu dar uma tratada de leve e deixar ela mais harmonica...mas nao teve muitaaa harmonia assim, e a tipografia tbm pecou

a do olgan ficou massa, mais add clipes, brushes, shapes ou sei la... e ficou mais poluida ainda.. e a tipografia tbm nao gostei...

é isso ^^

PS: pq ninguem mi desafia #ForeverAlone

8[# Desafio #] Olgan VS Jeivison Empty Re: [# Desafio #] Olgan VS Jeivison Ter Out 25, 2011 12:37 am

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
#Tópico bloqueado#
Já passou mais de uma semana do desafio e o tópico será bloqueado
Prêmio ao vencedor:$30 moedas

https://forumroadesigner.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos