Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor sign?

25% 25% [ 1 ]
50% 50% [ 2 ]
25% 25% [ 1 ]
Total dos votos : 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Shame Wars #19 em Qui Dez 01, 2011 7:25 pm

Olgan


Administração
Administração

#Shame Wars#



~ Regras ~


- Vote e não se esqueça de dizer também o porquê da votação

- Todas as regras do fórum se aplicam aqui também,Para conhecer como o
''Shame Wars'' funciona detalhadamente clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


- Vote com consciência e respeito ao outro user

- Lembrando que o objetivo é estimular a competitividade saudável e fazer com
que os membros se conheçam e interajam entre si.



Mitsushi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



- Lipe ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Higor


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eae, como vocês tão? Sussex?
Dessa vez é comigo saparada aqui entenderam?
Provavelmente vou iniciar muitas Shames apartir de agora...
Aos que enviaram pra outro membro da staff por favor me encaminhem...
Só isso, divirtam-se com a Shame dessa semana!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou fã:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Me gusta? Desgusta? Amor secreto? Use xD

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Convidado, Leias as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e seja feliz...

http://forumroadesigner.forumeiros.com/forum

2 Re: Shame Wars #19 em Qui Dez 01, 2011 11:06 pm

- Lipe ~


Aprendiz
Aprendiz
Eu voto votaria em mim! o/
Mas como não posso votar, então não voto em ninguém 8D

A do Sushi ficou SHOW. Curti demais esse bg com os relógios...
Se eu não estivesse concorrendo, votaria nele .-.

A do Higor ficou cool também. Já tinha visto essa, mas tá bem original ;D
Enfim, é isso aí.
Boa sorte aos dois e.e

3 Re: Shame Wars #19 em Qui Dez 01, 2011 11:43 pm

Jeivison


Moderador/Tutoriais
Moderador/Tutoriais

Trio parada dura!!.....vamos lá:
Sushi: Cara ficou foda esse aspecto envelhecido, combinou com a stock com esses relogios, relogio = tempo = envelhecimento (= viajem minha hehe).
Lipe: Sign monocromatica tambem, ficou otima iluminaçao muito boa e tratamento impecavel! curti a blendagem da render com o bg
Higor: Bem original as shapes parecendo deck do navio (acho que assim que se chama) e o bg com os personagens, foi bem bolada!
Ia votar no sushi pois a sign dele me agradou bastante, porem olhando novamente a do lipe que tb me agradou bastante, vi que ele trabalhou mais a tag entao meu voto é pra ele Lipe.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Obrigado JLD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vlw JLD


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4 Re: Shame Wars #19 em Sab Dez 03, 2011 11:47 pm

Bexano


User
User
Eu voto no Lipe , mais tratada , melhores efeitos e enfim voto nela

5 Re: Shame Wars #19 em Dom Dez 04, 2011 3:33 am

Tayrik


Aprendiz
Aprendiz
Voto no Higor PQ
Cara, é Modelada pra começar...
Mais apesar da do Lipe tah Super bem trabalhada e tudo mais
eu prefiro a do Higor meu Chará...

6 Re: Shame Wars #19 em Dom Dez 04, 2011 3:34 pm

Rexnetor~'


Designer
Designer
Eu voto no Mitsushi ..
Gostei do tratamento , tipografia.. ele só errou em alguns pontos saturados mais passa xD
Na TAG do Lipe , eu acho que ficou muito poluída no canto esquerdo , mas o tratamento e tipografia tão impecáveis..
A do Higor foi bem original , os shapes , bg..
só que eu gostei mais da do Mitsushi..
Só isso xD!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Fã? Amigo? Enemy? Então USA United States of America
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou Fã:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Galeria:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://rexnetor-murilo.weebly.com

7 Re: Shame Wars #19 em Seg Dez 05, 2011 2:08 pm

Olgan


Administração
Administração

# Vencedor: - Lipe ~ #


>> Prêmio para o Vencedor: 50 moedas
>> Rank especial por uma semana...
>> Medalha (Usa na assinatura se preferir)
Spoiler:
Espera o Sky ser gentil e me dar a droga da psd desse baguio que eu ponho aki...

Prêmio aos Participantes:
>> 10 moedas
>> Experiência pra próxima

Os perdedores tem que usar essa sign por uma semana:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Código:
http://img13.imageshack.us/img13/4919/shamesign.png

Obs.: Essa foi fodex manolo, HEUAHEUAHUHEUAHEUAHE...
E essa foi mais uma Shame seus lindos S2
Até a próxima...



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou fã:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Me gusta? Desgusta? Amor secreto? Use xD

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Convidado, Leias as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e seja feliz...

http://forumroadesigner.forumeiros.com/forum

8 Re: Shame Wars #19 Hoje à(s) 6:19 pm

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum