Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sugestão] Tudo Junto e Misturado em Sab Abr 14, 2012 11:57 pm

JLD

Designer
Designer
Não vou negar... me veio está idéia quando vi isso em outro fórum, mas acho que poderia ser legal aplicar aqui também.
Seria mais ou menos assim :
Para começar deveriamos selecionar membros semanais, e cada um teria de se comprometer a dar continuidade ao quadro.
No começo, o Adm sugere um tema e a tarefa do primeiro membro, logo após o primeiro membro inscrito, começa elaborar a tarefa que o Adm sugeriu, e quando finalizar, passa para o segundo participante e o segundo cria mais um pouco da assinatura... e por ai vai.
Seria algo do tipo "Sign com Parcerias".

Espero que compreendam oque quis citar... rs.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se você for novo no fórum; precisa saber, se for velho não pode esquecer.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://galeriajld.webnode.com/

2 Re: [Sugestão] Tudo Junto e Misturado em Seg Abr 16, 2012 1:54 am

Skull Knight

User
User
Boa ideia eu seria uns dos primeiros se acontesese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: