Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Yaouh! Meu povo em Ter Jun 19, 2012 12:08 am

DigoMg

User
User
e ae Gente Meu Nome e Rodrigo tenho 15 anos to aqui pra ajudar o forum e aperfeiçoar minhas tecnicas em PS Espero ser bem recebido ake
Att; DigoMg

2 Re: Yaouh! Meu povo em Ter Jun 19, 2012 3:54 am

JLD

Designer
Designer
Seja bem vindo Digo.
Aqui no DR você encontra vários conteúdos interessantes para se aperfeiçoar. Talvez não encontre pessoas online todos os dias, mas se tiver alguma duvida ou precisar de algo pode contar comigo.
Dê uma lida nas regras para não acontecer imprevistos e divirta-se!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se você for novo no fórum; precisa saber, se for velho não pode esquecer.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://galeriajld.webnode.com/

3 Re: Yaouh! Meu povo em Ter Jun 19, 2012 8:06 pm

DigoMg

User
User
obrigado qualquer coisa irei te chamar
Att: DigoMg

4 Re: Yaouh! Meu povo Hoje à(s) 2:51 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: