Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Armed With Wings - 1, 2 e 3. jogo em flash Empty Armed With Wings - 1, 2 e 3. jogo em flash Sáb Set 17, 2011 4:58 pm

hyohei

hyohei
Aprendiz
Aprendiz
dessa vez a sun-studios conseguiu realmente me surpreender.
eu jogava red moon (algo assim) que foi feito por eles mas nunca me deixou surpreso. apesar de ser incrível, eles sabem muito bem desenhar no flash.
depois de um tempão vasculhando o site eu finalmente achei algo que adorei.

o jogo armed with wings.
jogo encantador e com bastante ação, com uma história interessante.
pode variar nas versões.

o jogo é formado por batalhas que te fazem querer continuar jogando. a começar pela história:
primeiramente seu reino é tomado por um general que faz os guerreiros de seu reino virarem contra você, se tornando inimigos do seu reino, e assim, tomando-o. isso ocorre no primeiro jogo. você vai lutando a cada fase com mais segredos, e muitas vezes a águia ira o ajudar. derrote todos os inimigos até a ultima fase, para ai poder curtir o segundo jogo.
no segundo~

aqui seu reino ja foi recuperado graças a você. mas isso não significa que a guerra acabou.
os inimigos voltam para tentar toma-lo novamente. e novamente você tem que lutar para defender seu reino. o jogo ja começa com ação. primeiro um de seus homens [sem trocadilhos..] o avisa de que há inimigos. você o segue e ai começa a ação.
a primeira chefe é quima (algo assim...) com poderes de fogo.
zere e vá pro terceiro Very Happy
no terceiro...

aqui o jogo esta em sua melhor forma! design ótimo, o story mode está incrível!
a história agora é muito fodona. você deverá jogar para entender pq eu ainda to zerando xD
-------e aos finalmentes----------


galera, pra cortar o papo, ai estão os url pros jogos. aproveitem ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
galera o sushi adorou o jogo, eu adorei também, vocês podem adorar também, é só jogar e curtir.
aproveitem ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos