1 músicas gospel recomendadas por: ATL~ (hyohei) Seg Out 31, 2011 5:06 pm
hyohei
Aprendiz
eu vivo ouvindo gospel por que.. sou evangélico .-.
(cai entre nos, vcs não esperavam conhecer um japones evangélico por aqui não é? ^^)
e tem umas músicas que eu adoro e queria compartilhar com vcs ^^
lembrando, não importa se vc é católico, evangélico, tesntemunha de jeová, espirita, e o escambau a quatro!
nosso Deus e criador é um só, junto com seu filho Jesus, que nos salvou! por isso as músicas serão multi religião aqui ^^
em fim, eu estou humildimente mostrando algumas que conheço e as que mais curto ^^
então, mãos na maçaou seria no teclado?
então pessoal, eu vou ficando por aqui pois vou ter que sair, mas, espero que tenham gostado dos hinos que eu postei e que escutem muitas vezes e louvem ao senhor nosso criador!
amem!
depois eu atualizo
tchau manos ^^
(cai entre nos, vcs não esperavam conhecer um japones evangélico por aqui não é? ^^)
e tem umas músicas que eu adoro e queria compartilhar com vcs ^^
lembrando, não importa se vc é católico, evangélico, tesntemunha de jeová, espirita, e o escambau a quatro!
nosso Deus e criador é um só, junto com seu filho Jesus, que nos salvou! por isso as músicas serão multi religião aqui ^^
em fim, eu estou humildimente mostrando algumas que conheço e as que mais curto ^^
então, mãos na maça
- a vóz do Brasil - Khorus.:
- essa música é simplesmente incrível!
eu adoro ela!
misturando um estilo meio rock mais o gospel eles geraram esse grupo de adoradores que criaram essa música que é uma das munhas preferidas ^^
ouvir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ja posso suportar - pregador luo; ministerio trazendo a arca:
- cara, tipo, eu não consigo descrever ^^
é simplesmente fascinante!
misturando rip rop com gospel, o pregador luo mostrou que, apesar de ser gospel, os inos não tem fronteiras!
falo isso pois muitos julgam gospel como um estilo travado de ficar: aaaaaaaaleluiiiiaaaaaaaa!
nops. gospel é um dos meus estilos preferidos pois mistura tudo quanto é estilo de música!
vamos curtir essa música irmãos ^^
ouvir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
site do ministério: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- festa de crente - banda som e louvor:
- galera, aos fãs de forró, recomendo essa música!!!
a banda som e louvor mandou bem dessa vez ^^
essa banda me deixou de queixo caido qdo ouvi!
ouvi qdo eu pensava que gospel era aquela coisainha parada que eu citei no spoiler a cima.. mas essa música me fez dançar muito ^^
eu puchei logo uma menina pra dançar e fomos lonje :DDD
espero que curtam tbm ^^
- Idéia Criminal - Mano Thutão:
- cara, eu realmente adorei.. ou melhor, IDOLATREI essa música!
imagina um rip rop realmente ORIGINAL! mas focado em cristo!
cara, se vc entende a fé, e curte um bom som, vc vai adorar! assim como eu adorei!
não quero falar muito, para não estragar o resultado ^^
download:http://www.4shared.com/audio/yuWO_zHB/Mano_Thuto_-_03_Idia_Criminal.html
download dessa e outras do mano Thutão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
APROVEITEM!
- Provérbio X - Senhor do HIP HOP:
- cara... tipo, essa é outra música que não se descreve!
caraca mano! só escutando pra conseguir descrever! isso se é que consegue!
o pessoal do senhor do hip hop mandou muito bem nesse hino no modo HIP HOP gospel que está realmente a altura e SUPERA muitas internacionais cheias de estilo!
graças ao seu estilo incrívelmente rimado e criativo a provérbio x lançou essa música que me surpreendeu!
chega de papo! vamos LOUVAR!
- Do Topo Você Me Ouve - Venore:
- aos fãs de rock, eu mando um som ótimo com essa música que arrebentou em algumas festas q eu mostrei!
com seu rock pesado, o grupo Venore arrebentou de vez!
provando para os roqueiros mais originais que o gospel pode superar e salvar vidas atravez da música!
vamos louvar povo!
- o chão vai tremer - ministério trazendo a arca.:
- cara, é uma das músicas que se dança com amigos!
se você estiver sosinho... CHAME AMIGOS!
essa música promete para vocês muita dança e emoção!
na festa de tabernáculos que teve na minha igreja, todos nós dançamos e pulamos com essa e outras músicas!
nessa nós nos seguravamos e pulavamos em circulos!
saiamos pulando e cantando pela igreja e dizendo aleluia!
e os pregadores cantando la na frente ^^
vcs tem que escuta-la!
mas acredite, vcs só vão entender a emoção se estiverem com muitos amigos e escutando a música na boca de verdade! e no instrumental!
GLÓRIA A DEUS!!!
- apocalipse - provérbio x, SNJ, GOG, Realidade Cruel, e, claro, pregador luo!:
- cara, essa música é realmente pra quem curte o rap pesado!
muito incrível, ela promete te dar inspiração de verdade!
com trechos meio violentos mas que não são nada carnais, esses grupos de adoradores cantaram e arrebataram de vez!
recomendadissima!
mas ainda não sei se o nome é apocalipse ou nova pátria... em fim, no final isso não importa, só queremos adorar ao senhor ^^
então pessoal, eu vou ficando por aqui pois vou ter que sair, mas, espero que tenham gostado dos hinos que eu postei e que escutem muitas vezes e louvem ao senhor nosso criador!
amem!
depois eu atualizo
tchau manos ^^
Última edição por hyohei em Seg Out 31, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)