Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queria Fazer Um Pedido De PSD Empty Queria Fazer Um Pedido De PSD Sáb Nov 19, 2011 1:45 pm

~Sah~

~Sah~
User
User
Queria Uma Borda De Tech Para Meus Trabalhos Mais Queria Uma Borda Bem Trabalhada Pra Min Poder Colocar So a Cor Por Favor Presiço Muito Obrigado

2Queria Fazer Um Pedido De PSD Empty Re: Queria Fazer Um Pedido De PSD Sáb Nov 19, 2011 5:14 pm

Rexnetor~'

Rexnetor~'
Designer
Designer
Isso é ripar um trabalho de uma pessoa.
Só se o dono da PSD autorizar , fora isso , seria rip..

http://rexnetor-murilo.weebly.com

3Queria Fazer Um Pedido De PSD Empty Re: Queria Fazer Um Pedido De PSD Sáb Nov 19, 2011 7:06 pm

~Sah~

~Sah~
User
User
Mais Cria Uma Pra Min Isso n Pode
So Cria Um e Manda Pra Min Por MP Faz Ai Rex Um Pra Min
e Manda Por MP OU ME ADD NO MSN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Queria Fazer Um Pedido De PSD Empty Re: Queria Fazer Um Pedido De PSD Dom Nov 20, 2011 12:57 am

Rexnetor~'

Rexnetor~'
Designer
Designer
Mais se eu fizesse, como você iria aprender a fazer?
E até pra pegar na net tem que saber procurar , pra não pegar as que tem muito pouca shape.
Pesquise/Leia/Veja/Assita tutoriais de borda modelada que logo logo você já está fazendo sua própria borda !
O truque é praticar,praticar,praticar,praticar e praticar.
Postar também o quê você vez e ir seguindo os conselhos do pessoal.

Att:Rexnetor~'

http://rexnetor-murilo.weebly.com

5Queria Fazer Um Pedido De PSD Empty Re: Queria Fazer Um Pedido De PSD Dom Nov 20, 2011 1:57 am

~Sah~

~Sah~
User
User
Por Favor Faz Ai
Por Favor Y Need Depois Que Fizesse
ou inton vç podia fazer um tuto ensinando
ai no tuto vç faz a minha borda entendeu
eu ai aprender rapidinho
Me ADD No Msn:gata12393@live.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos