1 [Parceria] Quero Aprender Photoshop Qua Fev 01, 2012 5:35 pm
GuLider
User
Estou aqui propondo uma parceria entre meu blog, Quero Aprender Photoshop e o Designer Road.
Nome: Quero Aprender Photoshop
Endereço: Não tenho permissão para postar links externos/e-mails, é um blog no wordpress, basta coloquar no Google para achar
Tema: Blog de Design, com atualizações diárias
Porque deseja fazer parceria: Uma parceria ajuda ambos os lados, vejamos, quem conhece meu blog mas desconhece este fórum, passará a virar membro daqui também, e vice versa, além de eu achar muito interessante este fórum e muito bem organizado, o que para mim é essencial.
>> informações necessárias
Quantidade de membros: Como meu blog não é fórum não tem membros, mas a quantidade de visitantes cresce a cada dia que passa.
Quantidade de menssagens: Não existe mensagens, mas tem 27 posts (sendo 24 tutos) e muitas outras páginas, como "Recursos" e a "Página de Tutoriais"
Um tutorial por dia!
O blog vem crescendo cada vez mais.
Em breve terá endereço próprio.
E ainda estamos recrutando quem quizer fazer parte da equipe!
Bom, é isso, aguardo respostas.
Obrigado pela atenção.
Nome: Quero Aprender Photoshop
Endereço: Não tenho permissão para postar links externos/e-mails, é um blog no wordpress, basta coloquar no Google para achar
Tema: Blog de Design, com atualizações diárias
Porque deseja fazer parceria: Uma parceria ajuda ambos os lados, vejamos, quem conhece meu blog mas desconhece este fórum, passará a virar membro daqui também, e vice versa, além de eu achar muito interessante este fórum e muito bem organizado, o que para mim é essencial.
>> informações necessárias
Quantidade de membros: Como meu blog não é fórum não tem membros, mas a quantidade de visitantes cresce a cada dia que passa.
Quantidade de menssagens: Não existe mensagens, mas tem 27 posts (sendo 24 tutos) e muitas outras páginas, como "Recursos" e a "Página de Tutoriais"
Algumas informações sobre meu blog:
Suas atualizações são diárias.Um tutorial por dia!
O blog vem crescendo cada vez mais.
Em breve terá endereço próprio.
E ainda estamos recrutando quem quizer fazer parte da equipe!
Bom, é isso, aguardo respostas.
Obrigado pela atenção.