Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Torneio para Designer's Oficiais Empty Torneio para Designer's Oficiais Seg maio 16, 2011 1:57 am

Tayrik

Tayrik
Aprendiz
Aprendiz
Bem...
Estava eu pensando que "poderia" ser feito um Torneio para eleger Designers Oficiais Futuramente
quando o Fórum estiver maior. Na fase de grupos será quase Mista. UAI MAIS PQ? Pois uma Modelada tem obrigatoriamente disputar com uma Modelada. QUEM FICARÁ A CRITÉRIO DE DECISÃO DOS DUELOS?( se vai ser modelada, Box ou GFX) será os ADM's do forum ou seja -!Sky!, Olgan e Shiro. Sendo que, essa regra só é válida para fase de grupos, ou seja na próxima faze(Quartas, Semi e Finais) poderá disputar uma Box contra uma Modelada. MAIS TAYRIK QUEM VAI DECIDIR OS DUELOS? Ora, os usuários do Forum, será posto as Sign's em um Tópico, e os Usuários irão votar se prefere por exemplo, a Sign de A ou de B.
Ex.:
A Modelada vs B Modelada
C Box vs A Box
B GFX vs C GFX

O Torneio seria mais ou menos assim:
9 Participantes
A, B, C, D, E, F, G, H e I.

Dividido e 3 Grupos
Grupo 1: A, B e C
Grupo 2: D, E e F
Grupo 3: G, H e I

Sendo as Disputas entre os Participantes do Grupo
Ex.:
Grupo 1:
A x B B x A C x A
A x C B x C C x B

E apenas um desses participantes acima será desclassificado(o que obtiver menor pontuação), sobrando apenas 2 participantes de cada Grupo.
Ex.:
Grupo 1: A e C
Grupo 2: F e D
Grupo 3: H e I

Ocorrerá Novamente uma disputa entre os participantes do Grupo, mais agora Duelos como se fosse uma Quata de Final.
Ex.:
Grupo 1: A x C
Grupo 2: F x D
Grupo 3: H x I

Ao termino daquela fase(Quarta de Final) Sobrará apenas 3 Participantes, que Duelaram entre sí, formando uma espécie de "Trielo" XD ou uma semi-final.
Ex.:
Semi-finalistas: A, D e I
Logo o A Duelará com D e I:
A x D
A x I
Assim como D duelará com A e I
D x A
D x I
Assim como² I duelará com A e D
I x A
I x D

Ao termino daquela fase(Semi-Final), o Menos votado será desclassificado, formando agora um Duelo FINAL.
Ex.:
Finalistas: A e I
A x I

O ganhador do duelo será o designer Oficial do forúm obtendo o a cargo especificado (o de Designer óbvio). Podendo perder o cargo após um tempo (eu pensei de 1 á 2Meses, ou até que seja feito outro Torneio), tendo Obviamente uma alteração no Trielo onde 2 serão desclassificados, e o vencedor do trielo duelará com o Designer, que estará defendendo seu Cargo ^^.

OBS: Não estou copiando de ninguem caso pensem deste modo, apenas estou tentando promover um evento diversificado para tornar o forum Mais FELIZ não encontrei outra palavra
OBS²: As regras podem ser mudadas ou até o evento não poderá ser realizado de acordo com a decisão dos ADM's
OBS³: Desculpa o uso de frases no Cap's Lock, isso era so para representar Usuários perguntando, e não reparem os erros gramaticais lol!

Dúvidas perguntem abaixo!!!

Créditos: By Tayrik

2Torneio para Designer's Oficiais Empty Re: Torneio para Designer's Oficiais Seg maio 16, 2011 2:34 am

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
Yo tayrik muito boa a ideia mano,na minha
opnião sera feito sim esse torneio quando o forum tiver maior so vamos dar algumas mechidinhas nas
regras.

Vou discutir isso com o Olgan e o shiro pra saber a opnião deles,sobre o caps lock nem liga xD,n tem
importancia se for pra colocar uma frase em destaque,mais se for a mensagem toda ai e fail.

Agradeço pela sugestão

Positivado pela ideia

Att.-!Sky!

https://forumroadesigner.forumeiros.com

3Torneio para Designer's Oficiais Empty Re: Torneio para Designer's Oficiais Seg maio 16, 2011 7:18 pm

Olgan

Olgan
Administração
Administração
Primeiramente, te darei um "+" pela idéia, pois tomaste a iniciativa e ela foi ótima...
Segundo, desde que escolhemos o tema "design" pensamos: "Se vai ser um forúm de design, precisaremos de gente qualificada atráves de um concurso..."
Apartir desse pensamento veio outro, no qual deveríamos ter pelo menos uns 10 users ativos para abrir um torneio que escolheria o primeiro designer do forúm...
Tudo isso é discutido em uma área não visível pra vocês, que um dia talvez vocês poderam acessar e comentar, mas tá longe de algo assim acontecer...
Como o Sky disse, vamo mudar as regras logicamente assim que o forúm tiver um crescimento aceitável pra esse tipo de torneio...
Foi criada uma área que vai se especializar nisso, não foi implementada ainda, mas com um tempo vai ser a área mais competitiva do forúm...
Aqui ela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]...
Possivelmente tu vai poder dar mais idéias pra esse torneio, mas temos uma base bem interessante...
Bom, falta só o Shiro falar alguma coisa para podermos tomar as providências...
Ah, nem se se esquenta com o Caps Lock, ele trolla qualquer um '-' OUVIU DIREITINHO NUM FOI?!?!
Enfim, aguente a ansiedade pra se tornar um designer manolo, tens capacidade pra ser um ou talvez algo mais xD Então vou parar de falar e esperar o forúm crescer...

See ya...

https://forumroadesigner.forumeiros.com/forum

4Torneio para Designer's Oficiais Empty Re: Torneio para Designer's Oficiais Qui maio 19, 2011 2:34 am

Shiro

Shiro
Aprendiz
Aprendiz
Yoo

Master foda aprendiz de tito chuck, Shiro esta aqui e.e

Bem, gostei pacas da ideia Tayrik, "+" pra voce!!!

Mas acho que tem poucos membros ativos sacas?!

Caso 10 pessoas consigam ser ativas e enviem trampos para os Diretores, ta sussa, veremos antes, eu e os outros Diretores, pois não podemos planejar uma coisa tensa que nem um torneio e acabar sendo fail .-.

Mas ja tenho uma ideia para o vencedor, uma pode ser um Trofeu para poder exibir na assinatura de user, e ganhara "beneficios" por uma semana, ou coisa do tipo (esta ultima sera discutida melhor).


Discutiremos mais a fundo, e informaremos depois xD

5Torneio para Designer's Oficiais Empty Re: Torneio para Designer's Oficiais Qui maio 19, 2011 2:49 am

raaphain

raaphain
Aprendiz
Aprendiz
Achoo uma boa ideia , achoo que vou participar :p

https://forumroadesigner.forumeiros.com/u21

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos