Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor?

''Deadly games'' Batalha 1 Lcorne1163%''Deadly games'' Batalha 1 Rcorne10 63% [ 5 ]
''Deadly games'' Batalha 1 Lcorne1137%''Deadly games'' Batalha 1 Rcorne10 37% [ 3 ]
Total de votos : 8

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1''Deadly games'' Batalha 1 Empty ''Deadly games'' Batalha 1 Dom Set 25, 2011 5:16 pm

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
#Deadly Games #
Batalha 1

As signs deveram ser decididas através de votação,só seram válidos os votos com postagem,
o participante não pode votar em si mesmo
Para ver as regras detalhadamente clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mitsushi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jeivison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://forumroadesigner.forumeiros.com

2''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Dom Set 25, 2011 6:50 pm

Kira

Kira
User
User
A do jeivision ficou muito legal,só faltou ilu em algumas partes.
@edit:a do mitsushi eu não gostei da tipo ficou excluida e longe.


#AVISO#
Pow kira você? que sempre faz comentários construtivos
Como tem nas regras,não é aceito comentários minúsculos no fórum,
tente elaborar mais seus comentários
Desde já agradeço,fica esse aviso para todos os membros.

Att.-!Sky!



Última edição por Kira em Dom Set 25, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)

3''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Dom Set 25, 2011 8:00 pm

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração

Vamos as signs,a do mitsushi ta bem top,gostei das stocks que aplicou no fundo e o tratamento também
ficou muito bom,só colocaria a render pra aparecer mais

A do jeivison ficou muito top também essa render ta wonante e o bg também ficou bom,só colocaria mais
algumas iluminações como o Kira disse

Depois de algum tempo pensando,meu voto vai pro Mitsushi,mais curti as duas.

https://forumroadesigner.forumeiros.com

4''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Dom Set 25, 2011 9:11 pm

Tio_Vick

Tio_Vick
User
User
Foi tenso decidir entre as duas.

Votei no Mitshushi achei bem legal a Sign em geral. Talvez faltou um pouco mais de efeitos na render, mas mesmo assim muito bom mesmo.

A do Jeivision também ta muito boa, tão boa quanto a do Mitshushi, porém, eu acho que poderia estar mais iluminada e com um BG "nitido"


Curti muito as duas Sign's ^^
Obs:Com bg nitido quero dizer.. uma stock ou sl.

5''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Seg Set 26, 2011 12:49 am

-eHou

-eHou
Aprendiz
Aprendiz
Mitsushi : Sua sign esta otima , bem trabalhada , BG bem aplicada e tratamento perfeito ..
Gostei muito da render com o fundo !

Jeivison : Meu voto é seu , sua sign ficou simplismente perfeita , harmonia entre render e BG , os efeitos ficaram simplismente maravilhosos ..

https://forumroadesigner.forumeiros.com

6''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Seg Set 26, 2011 5:23 pm

Higor

Higor
Moderador/Work Area
Moderador/Work Area
Votei no Mitshushi ...

gostei mais da dele... pelo conjunto da obra...

o Bg do jeivision foi mais focado no tratamento e talls

so que mesmo assim prefiro a do mit que combino mais com o thema do torneio...

Ps: =/ esqueci de fazer a minha...mais o proximo to ai....

http://galeriahigor.blogspot.com/

7''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Ter Set 27, 2011 5:40 pm

-Pride

-Pride
Aprendiz
Aprendiz
Disputa acirrada...Voto no Jeivison..

Bom, a do jeivison tava harmonioso ateh a tipografia quebrar o balanceamento...mas isso eh de menos..pois poderia ter apagado um pouco da render no canto pra dar uma mescalada, e acho que os brush splatt tavam grandes, mas fora isso ficaram beem legais

a do mitsushi tbm ta legal, mas isso eh uma competição de signs boxs, e o tratamento que ta nele parece de sign modelada, a tipo tbm nao ficou muito boa(apesar do diretor ter escolhido ter posto ela, acho que nao precisava, tira o charme da tag).. é isso

8''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Ter Set 27, 2011 10:03 pm

hyohei

hyohei
Aprendiz
Aprendiz
caraleo, foi dificil decidir!
sério mermo, demorei 10 minutos <_<
então, decidi votar no jevilson-sama Razz
achei a dele mais legal e armonioso. menos pela tipo, mas isso não desmerece o "trabalho" dele Razz
a do sushi fico foda tbm, mas achoq uns efeitinhos ajudariam Very Happy
é isso ae, imagine a segunda batalha Very Happy

9''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Sex Set 30, 2011 3:38 am

Olgan

Olgan
Administração
Administração
E então senhoras e senhores, o momento tão esperado. Depois da minha inesperada volta das fudidas provas, vamos lá...
Primeiro parabenizo o Sky por ter uma idéia divertida dessa, segundo agradeço aos que postaram pra mim finalizar outra ótima competição...
Bom, começando a falar sobre a sign do mitsushi, achei bem construída, com uma coçada de nariz da render principal na render do BG na direita...
Tem um tratamento ótimo, mas algumas coisas eu não gostei, como por exemplo a tipo excluída e a quantidade de caras iguais no bg...
No entanto na sign do Jeivison foi absolutamente o contrário, a tipo ownou corações (Só o Deadly D:) < dois EMOticons em um> heuaheuahe...
Como o pessoal descreveu faltou um pouco de iluminação e pra mim faltou trabalhar mais o BG, invés de continuar só no smudge...
Votei no Mitsushi, no caso ficou empatado 4x4 mas no quadro de votos tá 3x4, Ou seja os dois tão de 4... ...pontos, eu e o Sky vamo decidir quem vence... Até ele aparecer dinovo, só isso...
Flws ;D

https://forumroadesigner.forumeiros.com/forum

10''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Sex Set 30, 2011 4:13 pm

Aren

Aren
User
User
Desempatando a parada????

Bom votei na sign do mitsushi..me agradou mais..gostei do fundo...

A do Jeivison tambem gostei pakas..cheguei aficar até em dúvida..mas acabei dando meu voto ao Mitsushi!!!

11''Deadly games'' Batalha 1 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 1 Sex Set 30, 2011 4:16 pm

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
#AVISO#
Tópico bloqueado,mitsushi foi o vencedor da primeira batalha,
vamos dar continuidade ao torneio,Até mais.

https://forumroadesigner.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos