Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor?

''Deadly games'' Batalha 3 Lcorne1140%''Deadly games'' Batalha 3 Rcorne10 40% [ 2 ]
''Deadly games'' Batalha 3 Lcorne1160%''Deadly games'' Batalha 3 Rcorne10 60% [ 3 ]
Total de votos : 5

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1''Deadly games'' Batalha 3 Empty ''Deadly games'' Batalha 3 Ter Out 04, 2011 6:43 pm

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
#Deadly Games #
Batalha 3

As signs deveram ser decididas através de votação,só seram válidos os votos com postagem,
o participante não pode votar em si mesmo
Para ver as regras detalhadamente clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olgan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://forumroadesigner.forumeiros.com

2''Deadly games'' Batalha 3 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 3 Ter Out 04, 2011 8:53 pm

-eHou

-eHou
Aprendiz
Aprendiz
Bom , primeiro a votar *-*
A do Kira foi muito boa , stock bem aplicada e tratamento perfeito , mas achei que a iluminação prejudicou a render e a sign !
A do Olgan ficou muito boa também , gostei da stock e da render ! Percebi pequenos efeitos que deicharam a sign melhor e o lett ficou combinado ..

Voto no Olgan , apesar da sign do Kira esta perfeita !

https://forumroadesigner.forumeiros.com

3''Deadly games'' Batalha 3 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 3 Ter Out 04, 2011 11:51 pm

Kira

Kira
User
User
bom eu irei votar em mim mesmo.Por eu ter obsevados vários motivos nas duas signs.
bom a sign do Olgan,está sem iluminação e o trato ficou ruim.Não gostei dos quadrados nem do smudge.
Na minha sign eu errei em duas coisas!O BG que eu deixei de cores diferente e a ilu ficou bem forçada.
Esse é o meu voto!

#AVISO#
Kira você não pode votar na sua partida,ta nas regras da deadly
Seu voto vai ser desconsiderado.

Att.-!Sky!

4''Deadly games'' Batalha 3 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 3 Qua Out 05, 2011 12:46 am

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
A do olgan o tratamento ficou muito bom,e também curti muito a tipo
Só não gostei dos quadradinhos,poluíram a sign,mais o resto ta tudo muito bom

A do kira acho que ficou muito simples o bg e exagerou na ilu no rosto do jin,tirando isso
o resto ta foda

Meu voto vai pro Olgan.

https://forumroadesigner.forumeiros.com

5''Deadly games'' Batalha 3 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 3 Qua Out 05, 2011 4:36 pm

Jeivison

Jeivison
Moderador/Tutoriais
Moderador/Tutoriais

Olgan: Bg bacana so achei desnecessario os quadradinhos, talvez menores ficariam melhor, tratamento ficou bom e boa harmonia, acho que faltou escurecer alguns pontos com por exemplo os cantos, e uma iluminaçao melhor.
Kira: Bg simples mais ficou top esse blur dando sensaçao de profundidade, tratamento ficou bom tb, nota-se que a tipo foi bem trabalhada porem um pouco ilegivel, e exagerou na iluminaçao na render.
As 2 signs foram cometidos alguns erros, mais voto no kira, gostei bastante desse bg em profundidade.

6''Deadly games'' Batalha 3 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 3 Qua Out 05, 2011 10:22 pm

-Pride

-Pride
Aprendiz
Aprendiz
Bom... as duas tiveram estilos diferentes, mas ainda assim nenhuma das duas mi agradou muito..

Bom, a do Olgan nao gostei muito do smudge no braço, e a saturação da tag, nao gosto muito de tipografias 3d, mas acho que essa foi a melhor opção pra sua tag
a do kira a iluminação ficou focada demais no rosto do personagem.. a tipografia poderia ser mais destacada, brilho a mais em torno do personagem nao seria ma ideia.. e bg nao mi agradou muito..

no final votei no Kira.. é isso

7''Deadly games'' Batalha 3 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 3 Sex Out 07, 2011 5:47 pm

Mitsushi

Mitsushi
Administração
Administração
Passando extremamente atrasado para vota...

Esse round foi meio tenso de vota...

A do Olgan gostei bastante do bg combinou bem com a render, mas realmente esses cubos e o smudger no ombro estragaram a sign...

A do kira tinha tudo para ser uma tag perfeita, simplicidade e uma mesclagem perfeita, mas com essa iluminação forçada no rosto da render literalmente fudeu com a tag...

Na duvida voto no Olgan foi a que me agradou mais...

8''Deadly games'' Batalha 3 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 3 Sex Out 07, 2011 5:56 pm

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
#AVISO#
Tópico bloqueado,olgan foi o vencedor da terceira batalha,
vamos dar continuidade ao torneio,Até mais.

https://forumroadesigner.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos