Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor?

''Deadly games'' Batalha 2 Lcorne1167%''Deadly games'' Batalha 2 Rcorne10 67% [ 4 ]
''Deadly games'' Batalha 2 Lcorne1133%''Deadly games'' Batalha 2 Rcorne10 33% [ 2 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1''Deadly games'' Batalha 2 Empty ''Deadly games'' Batalha 2 Sex Set 30, 2011 4:25 pm

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
#Deadly Games #
Batalha 2

As signs deveram ser decididas através de votação,só seram válidos os votos com postagem,
o participante não pode votar em si mesmo
Para ver as regras detalhadamente clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-eHou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Pride

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://forumroadesigner.forumeiros.com

2''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Sex Set 30, 2011 9:52 pm

hyohei

hyohei
Aprendiz
Aprendiz
lol foi foda escolher D:
até pq é o mesmo fdp nas duas signs então...
go la:
votei no pride, achei mais legal.
curti a iluminação (se foi coisa da render isso q eu disse foi fail <_<)
alem de curtirr muito os raios ali e a paradinha do efeito na mão do kratos (:
a do eoul... sla como é... ficou foda tbm, mas em fim.
sorry eoul... vc ae <_<

3''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Sex Set 30, 2011 10:45 pm

-eHou

-eHou
Aprendiz
Aprendiz
Parabens -Pride , sua sign esta otima !
os efeitos estao bem aplicado e o tratamento esculhaxou !

Duvida

O participante tem que votar no concorrente ?

https://forumroadesigner.forumeiros.com

4''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Sex Set 30, 2011 11:17 pm

Kira

Kira
User
User
Gostei mais da primeira sign,achei organizado e tal mas a tipo não ficou legal e algumas partes prescisam diminuir a saturação.
A segunda do Pride eu não gostei das nebulas,elas não estão combinando com a render,era só dar um ctrl+u e mexer na cor e a outra coisa que não gostei foi o BG junto do contraste ficou muito baixo por isso ficou meio cinza nos cantos ^^

Voto no Ehou



Última edição por Kira em Sáb Out 01, 2011 1:18 pm, editado 1 vez(es)

5''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Sáb Out 01, 2011 1:20 am

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
Bom fiquei numa dúvida danada a do -eHou ficou muito bem trabalhada,acho que ele caprichou bem na sign,os efeitos
no fundo ficaram muito bons

A do -Pride acho que poderia trabalhar mais em alguns lugares e a tipo não ficou muito boa,mais a iluminação
que aplicou ta perfect gostei muito

Meu voto vai pro -Pride apesar de ter gostado muito de ambas se pudesse votava nas duas.

https://forumroadesigner.forumeiros.com

6''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Sáb Out 01, 2011 12:34 pm

-eHou

-eHou
Aprendiz
Aprendiz
Kira escreveu:Gostei mais da primeira sign,achei organizado e tal mas a tipo não ficou legal e algumas partes prescisam diminuir a saturação.
A segunda do Pride eu não gostei das nebulas,elas não estão combinando com a render,era só dar um ctrl+u e mexer na cor e a outra coisa que não gostei foi o BG junto do contraste ficou muito baixo por isso ficou meio cinza nos cantos ^^


Desculpe mais , seu voto vai para quem ?

#AVISO#
-eHou sem floods mano por favor,vou deixar passar essa
Mais por favor não faça isso denovo.
Att.-!Sky!

https://forumroadesigner.forumeiros.com

7''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Seg Out 03, 2011 2:03 am

Jeivison

Jeivison
Moderador/Tutoriais
Moderador/Tutoriais

Parada casca grossa!!
Vamos lá:
eHou: Gostei muito da sign, trabalhou bem o bg, boa harmonia e a iluminaçao ta boa. A tipo poderia ter caprichado mais.
Pride: Gostei bastante da sign tb, escolheu uma boa stock, a iluminaçao ficou top, mais acho que as cores nao combinaram muito com o tema.
Foi foda decidir as 2 ficaram otimas, mais voto no eHou acho que a sign dele combinou mais com GOW.

8''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Seg Out 03, 2011 3:42 am

Mitsushi

Mitsushi
Administração
Administração
Putz esse round ta fod...

Bom vamos averiguar as signs...

A do e-hou ficou muito boa,ficou um estilo meio sombria combinou com o tema (GOW), esse efeito meio distorcido na sign junto com o smudger ficou perfeito.

Só acho que você poderia ter valorizado o lado direito inferior ficou muito escuro e uma iluminação bem pequena nesse lugar ficaria legal

A do pride ficou muito boa tb, esse efeito com nébulas ficou muito bom, mas acho que faltou um pouco de tratamento na sign e adicionado mais coisas no bg, ficou bem vazio...

Bom mesmo a tipo estando bem fail meu voto vai pro E-Hou

9''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Seg Out 03, 2011 11:09 pm

Envy

Envy
Draftsman
Draftsman
Dificil essa hein :T ..

Mas meu voto é pro Ehou ... os dois tão muito foda... meu critério foi a tipografia do Pride q eu não gostei muito..
Talvez pq ja estou um pouco enjoado dela xD ... mas isso foi bem pessoal mesmo ... parabéns aos dois ^^

10''Deadly games'' Batalha 2 Empty Re: ''Deadly games'' Batalha 2 Ter Out 04, 2011 1:51 pm

-!Sky!

-!Sky!
Administração
Administração
#AVISO#
Tópico bloqueado,-eHou foi o vencedor da segunda batalha,
vamos dar continuidade ao torneio,Até mais.

https://forumroadesigner.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos